Prefeito de Magalhães de Almeida inaugura estádio Fenelon Caldas

O prefeito de Magalhães de Almeida-MA, Dr. Tadeu de Jesus Batista de Sousa, acompanhado da primeira-dama Ivana Moura, do ex-prefeito e líder político Neto Carvalho e esposa Sâmia Moreira, secretários e vereadores, inaugurou no final da tarde de domingo (17), o estádio municipal Fenelon Caldas. Mais de 3 mil pessoas prestigiaram a solenidade.
A partida inaugural do estádio foi disputada entre o Magalhães de Almeida e o Parnaíba Sport Clube, e terminou com a vitória do Parnaíba que venceu a partida por 1 x 0. A obra iniciada pelo ex-prefeito Neto Carvalho e concluída na gestão do atual prefeito Tadeu Sousa conta com vestiários, banheiros, cabines de imprensa, arquibancadas, iluminação especial e gramado.
A denominação de estádio Fenelon Caldas é uma homenagem do governo municipal ao cidadão que muito contribuiu para o desenvolvimento de Magalhães de Almeida, disse Neto Carvalho. Fenelon Filho, ao lado de sua mãe Francisca Maria e de seus irmãos falou em nome da família agradecendo a homenagem. 






Comentários