Rapidinhas com Gato Mestre


Concurso de Araioses

Diversos erros de digitação, circulação de pessoas estranhas em local e horário indevido, confusão nos horários de fechamento dos portões e bajuladores e capachos de Manin como fiscais de prova em algumas salas. Pode um negocio desses?

Secretária de Educação de Araioses

Sua saída foi noticiada em tom de comemoração pelos próprios aliados nas redes sociais. Testas de ferro de Manin chegaram até publicar comentários sobre a posse da nova secretaria, informando hora e local onde tudo ocorreu. HORAS DEPOIS O POST FOI RETIRADO!Será que se arrependeram e reconduziram a secretária ao cargo?

De onde menos se espera é que NÃO sai coisa nenhuma mesmo!

A senhora Bia ficou incomodada com a comparação feita no ultimo post do personagem fictício Gato Mestre. A fulana que foi diretora de colégio e responsável por programas importantes na gestão anterior, ficou irritada com a menção do seu nome em nossa coluna. Ora, agente publico está sujeito a publicidade do seu nome durante e depois da sua passagem. E até da sua vida pregressa, pois é de opção de qualquer cidadão ser ou não pessoa publica ao assumir cargos de confiança em qualquer governo. Agora se, as lembranças que o povo tem ou terá da sua passagem no exercício das suas funções publicas são boas ou ruins; isso depende do trabalho de cada um. Quem nunca se importou em agradar um cidadão da minha terra, e se achava a dona de Araioses; agora querer ser lembrada como boa moça... É de mais! O poder é passageiro e dinheiro é como água ao tentar segura-la em nossas mãos. O melhor mesmo é fazer amigos. Porque isso pode durar mais que quatro anos! 

Dia dos pais em João Peres x Prefeitura

Depois de vários diretores convocarem os pais para se dirigiram até as escolas para um ralo café da manhã. O que serviu de chacota no resto da semana. A prefeitura realizou a grande festa prometida na sede. Mas logo foi abafada pelo evento que também comemorava o dia dos pais em João Peres, promovido pela Associação Meireles Artes e Cultura, com apoio da comunidade e de Jacira Pires. Muita comida e alegria!E todos os pais saíram satisfeitos.

Concurso Público de Araioses Parte II

Vavá, secretário de finanças, fez a prova para agente comunitário de Saúde em João Peres, logo muitos populares vieram relatar atitudes suspeitas por parte de terceiros ligados ao governo de Valeria no colégio onde o pupilo de Manin fazia a prova. Como não filmaram nem gravaram nada, ficou apenas na suspeita. O povo fala as coisas, mas na hora de mostrar a cara para testemunhar pula fora.

O seletivo conduzindo pelo Instituto Graça Aranha foi realizado sob muita desconfiança da população, que aguarda os resultados para ver se as suspeitas se confirmam. Mas, quanto ao secretario de Manin, quero dizer que o concurso é publico e o rapaz é brasileiro, por tanto nada o impossibilitava de fazer o seletivo. 

Quero fazer dois alertas: Fofoca não é noticia e quem acha não tem certeza. No entanto, aviso aos meus conterrâneos ainda sobre o concurso: A lei e o Direito não assistem os que dormem.

Secretaria de Educação de Araioses parte II

Já não era segredo que Manin desejava tirar Jaqueline Pimentel da Secretaria Municipal de Educação de Araioses. E para isso comprara uma queda de braço com a MARIONETE, que defendia a permanência da tia no cargo. Se a saída de Jaqueline se confirmar, estará provado que em Araioses quem nasce prego jamais será martelo. Marionete é marionete e nem com faixa de prefeita passa por cima dos interesses do Coronel.
Poderá também gostar de:

Comentários