Que estranho! Filuca e Victor Mendes não apoiam Lobinho por conta de decisão do TRE

IMG-20140822-WA0012-e1408759745547
A inauguração do Comitê Central de campanha liderado pelo Prefeito de Pinheiro Filucas (PV) e filho seu Victor Mendes concorrente a uma vaga na Câmara Federal, expôs mais uma briga entre os membros do clã sarney.

De cara percebe-se logo que o deputado estadual Victor Mendes fez questão de chamar atenção não colocando nenhuma imagem que lembre Edinho Lobão(PMDB) em seu palanque.

O fato chamou atenção da classe política, segundo informações repassadas ao blog, a ordem veio direta do Prefeito Filuca que deixa claro por onde passa: “não tenho candidato ao governo”.

O blog apurou que o descontentamento dos Mendes em Pinheiro é por conta da decisão da corte do TRE-MA que julgou os embargos do candidato a Deputado Estadual Luciano Genésio(SD) no dia 24/07 e saiu vitorioso do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.

O fato do adversário ter revertido sua situação eleitoral por 4×2 votos e ficar livre para brigar por uma vaga à Assembleia Legislativa nesta eleição de 2014, causou a ira de Filuca e Victor que agora se dizem traídos.

Ora, mas o TRE-MA não é um órgão independente? Livre das amarraras políticas?!

Domingos Costa

Comentários