X-9 no Grupo da Prefeitura...quem será ????


O que se comenta na rua é sobre a reunião que houvi no sábado dia 02, onde a principal preocupação do coordenador da mesma, antes de seu início, foi pedir a todos os presentes – sem nenhuma exceção – que desligassem seus celulares e os colocasse sobre a mesa a sua frente.

O que seria falado de tão secreto para não ser gravado e por que não confiar em seus pupilos ?, já que estes são de plena confiança...?????

Bem sabemos que certas pessoas não estão satisfeitas isto é publico e notório, mais isso vai motivo pra outras matérias quando o pau começar a quebrar.

Sabemos que alguém gravou, mais por que ?, quem ?, tem um ditado popular que diz ; " Quem calça o sapato é que sabe onde ele aperta". 

Rapidinhas 

Santa Quitéria ...

Se comenta muito sobre o acontecido em Santa Quitéria, mais se o que sabemos foi verdade o Prefeito Sebastião só tem a perder... trocou competência por falta dela...mais ainda vamos confirmar se a historia tem fundamentos e seu real motivo.

Magalhães...

Boatos maldosos, é que se houve na rua sobre a pessoa do líder politico Neto Carvalho, pessoas sem caráter que são mais sujos que pau de galinheiro e não tem mais nem os bêbados atrás dele como antes, anda balbuciando mentiras nas ruas de nossa cidade sobre uma pessoa integra e com caráter como Neto Carvalho, acho que é inveja de ser como ele é, pois com Neto é assim se ele der sua palavra é como assinar um contrato considere "feito".

Araioses...

Os carros de som de Edinho Lobão estão nas ruas, mais não estão no poder do grupo da Prefeita, e sim de Marcio Machado, agora me pergunto onde esta o cartaz do grupo da Prefeitura que nem os carros de som estão em suas mãos...será que foi resultado do ultimo comício ? rsrrsrs vamos esperar pra ver.




Comentários